Bangladesh – Estado Islâmico reivindica a responsabilidade pelos ataques
12 de abril de 2016
Forte terremoto atinge Equador e gera alerta de tsunami em mais 4 países
17 de abril de 2016

Relatório Missionário (Projeto Guiné-Bissau)

Amados,
Saudações em Cristo Jesus!
.3 CARTA AOS CONTRIBUINTES 2º TRIMESTRE
Em primeiro lugar queremos expressar a nossa gratidão pelo apoio que tens nos dado nesta árdua e sublime missão e também compartilhar convosco notícias do campo Missionário. Louvamos a Deus por esta parceria e que possamos continuar firmes com o mesmo propósito de vermos vidas sendo transformadas pelo poder da Palavra de Deus. Como bem expressou o Sábio “Uma pessoa sozinha corre o risco de ser atacada e vencida, mas duas pessoas juntas podem se defender melhor. Uma corda trançada com três fios não arrebenta facilmente”. Ecl. 4.12
É maravilhoso saber e ver em ação o grande cuidado de Deus, pois, somente Ele pode mover os corações para que possam estar unidos em um propósito tão excelente. Portanto, não cessamos de dar graças ao nosso Deus e rogar para que as bênçãos dEle permaneça sobre vossas vidas.

Amados, com a graça de Deus conseguimos fazer mais uma reparação na nossa canoa, pois, ela e2 CARTA AOS CONTRIBUINTES 2º TRIMESTREstava entrando muita água tornando mais perigoso as viagens à Ilha de Maio. Porem, as informações vinda do carpinteiro alerta a necessidade de uma nova canoa. Segundo, ele a canoa já não suporta mais reparações, mas, ainda aguentará navegar por algum tempo. Pedimos que continuem orando em prol dessa necessidade pois, o transporte para a Ilha de Maio é muito difícil e ter canoa própria é uma grande bênção,pois, facilita e muito as nossas idas e vindas à Ilha. Oreis também pela continuidade das obras de construção do templo, pois, está parada há bastante tempo, nossos esforços estão concentrados no término da escola a qual teve um atraso pela falta de mão-de-obra qualificada. Porém, confiamos que nos próximos dias vamos poder avançar mais um degrau neste grande desafio.
Rogamos que estejam orando pelas vidas que estão sendo discipuladas, elas querem passar pelo batismo; mas a maioria vive em situação que precisa de uma intervenção de Deus em suas vidas. Outras estão livres e assim que concluirmos o discipulado passarão pelas águas. Estejam orando juntamente conosco para que Deus possa fazer
um milagre nestas vidas e que as mesmas sirvam de testemunho. Por fim, amados, continueis a orar por nossa família, que Deus possa continuar renovando nossas forças e nos dando graça diante dos desafios.
No mais, receba o nosso abraço com muito carinho.

Pr. Ronivaldo, Angelita & André Carlos