Palavra do Diretor

Palavra do Diretor

Seja bem vindo ao nosso site!

Nosso desejo é que através dele você seja informado sobre o que se passa no Campo Missionário e motivado a nos ajudar a cumprir o IDE de Jesus.

diretor-administrativo

Ao ser eleito em 2011, fiquei enquanto era processada a eleição, refletindo quanta responsabilidade era dada a mim e veio à recordação de homens valorosos fundadores do DEMADVARDO, Pr. José Vieira de Souza (Primeiro Presidente), Pr. Delurdes Francisco Guimarães, Pr. Marcionílio Soares, Pr. Custodio Roque Duarte e Pr. Leonel Muniz que proclamaram as Boas Novas de Salvação usando todos os meios que dispunham na época para disseminar o Evangelho e muitos outros que mesmo no anonimato oraram, contribuíram, sofreram, choraram e fizeram cumprir a Grande Comissão.

Durante os anos que venho servindo a Senhor, tenho visto Deus suprir as necessidades da Obra Missionaria e o zelo dEle por este Departamento de Missões, e agora quando recebo esta responsabilidade não me encurvarei diante dos desafios, continuarei servindo sabendo que não terei trégua por parte do inimigo, todavia, a presença de Jesus estará sempre ao nosso lado. Quero agradecer a todos os Mantenedores deste Órgão pelos oito anos que servi como 1º tesoureiro ao lado do Pr. Manoel Gonçalves Neto, a quem me refiro como um líder de qualidades fundamentais para o exercício ministerial. Posiciono-me, como servo, disposto a honrar a história desse Departamento seguindo o bom exemplo dos Pastores que a construiu. Estarei sempre aberto ao diálogo e ao companheirismo visando somente à exaltação do Senhor e a propagação do Reino de Deus.

Essa nova diretoria, embora composta em sua maioria por obreiros mais jovens, carece de vossa oração e dos conselhos experientes e abalizados, dos que militam a boa milícia do Evangelho. Em minhas considerações finais quero citar três pilares de tempo de avivamento: A Oração, a dedicação à Palavra e a Evangelização.

Paz do Senhor!